quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RAÇÃO HUMANA

A ração humana é um composta com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e diabetes, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo.

A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos. Idealmente, a prescrição do alimento deve ser individualizada, pois cada pessoa tem as suas peculiaridades. Sempre é recomendado consultar um nutricionista.

Ingredientes:
50g de linhaça
250g de gérmen de trigo
500g deleite de soja sem açúcar
500g de farelo de trigo
250g de flocos de aveia
100g de semente de gergelim com casca
100g de açúcar mascavo ou 50g de cacau
50g de levedo de cerveja em pó
50g de guaraná em pó
100g de quinua

Para que serve cada ingrediente?

Pesquisamos em vários sites e as informações encontradas parecem descrever algo milagorso, feito com componentes que são praticamente bons para tudo.

Confira:

Aveia - dificulta a absorção da gordura pelo organismo, ajudando a diminuir o LDL, o colesterol “ruim”. É rica em vitamina B, proteínas, ferro, cálcio e carboidratos.

Açúcar mascavo - adoçante natural rico em cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Cacau - contém minerais, é fonte de energia e estimula a produção de serotonina (hormônio do bem-estar e do bom humor).

Fibra de trigo - possui nutrientes e vitaminas essenciais ao funcionamento do metabolismo. É também rico em proteínas, fibras e ferro.

Gergelim - aumenta a atividade cerebral, restaura a vitalidade, a capacidade sexual e ameniza os efeitos de sobrecarga física.

Guaraná - contém cafeína e, por isso, acelera o metabolismo e é fonte de energia. Também conhecido pelo seu efeito afrodisíaco.

Levedo de cerveja - acelera a atividade física e mental, contém sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico. É ainda rico em vitaminas do complexo B, manganês, cromo e fósforo.

Semente de linhaça - rica em ácidos graxos, ômega 3, ômega 6, proteínas, sais minerais, vitaminas e aminoácidos essenciais.

Quinua - possui um balanço de 20 aminoácidos. Há quem compare seu valor nutritivo ao leite materno.

Soja - reduz o colesterol, é rica em proteína e em sais minerais, é de fácil digestão, regulariza pressão, fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa, além de ter propriedades anticancerígenas e antivirais.

Gelatina em pó - enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.

E então? Animado testar se funciona mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário