sexta-feira, 12 de março de 2010

Hora do Planeta




A Hora do Planeta é uma ação global promovida pela WWF para enfrentar as mudanças climáticas. É o maior movimento voluntário em defesa das causas ambientais.

No ano passado milhões de pessoas no mundo inteiro apagaram as suas luzes e mostraram sua preocupação com o aquecimento global. No Brasil 113 cidades participaram da ação, incluindo 13 capitais. Ao todo 4 mil cidades em 88 países aderiram a Hora do Planeta 2009.

Além de ícones nacionais como o Cristo Redentor (RJ), a Ponte Estaiada (SP), o Congresso Nacional (DF) e o Teatro Amazonas (AM) diversos marcos internacionais ficaram no escuro por sessenta minutos. Entre eles a Opera House (Sidney), o Louvre e a Torre Eiffel (Paris), a Casa Branca (Washington), a Times Square (Nova York) e a ponte Golden Gate (San Francisco).

Este ano a WWF busca uma adesão ainda maior que a de 2009. Então dia 27 de março de 20h30 às 21h30 vocês estão convidados aapagar as luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global. Visite o site:http://www.horadoplaneta.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário