sábado, 28 de agosto de 2010

Hospital de medicina alternativa produz alimentos complementares para a saúde fisica. Veja os ingredientes e a função

Projetada e idealizada há vários anos pelo Hospital de Medicina Alternativa, inicialmente com a denominação de Casa da Farinha, com o objetivo de produzir complementos alimentares alternativos, entre eles a Multimistura.
Através de convênio, firmado com a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG e o hospital de Medicina Alternativa, foi possível a aquisição dos equipamentos necessários para viabilização da produção.
Atualmente com o nome de Central de Produção de Alimentos Alternativos – CPA, está disponibilizando mediante avaliação profissional a multimistura, complemento alimentar de grande valor nutricional.

MULTIMISTURA

Trata-se de composto alimentar alternativo de baixo custo, balanceado em termos de proteínas, lipídios, carboidratos, vitaminas, minerais e fibras, proporcionando o aproveitamento de seus nutrientes pelo organismo.
Pode ser preparada com produtos naturais como: farelo de arroz, farelo de trigo, germe de trigo, semente de gergelim, semente de girassol, cálcio de ostras, pó da casca de ovo, pó de folhas verdes escuras (mandioca, cará, batata doce, etc).
A composição da multimistura pode variar de acordo com as necessidades individuais e com as disponibilidades e os costumes alimentares de cada região.

Acreditando que a multimistura, pode contribuir na prevenção e tratamento de algumas patologias como: anemias, desnutrição, obesidade, obstipação, diabetes, dores musculares e articulares, o HMA se propõe não apenas a fabricá-la e distribuí-la gratuitamente ao paciente, mas também avaliar sua eficácia terapêutica através de acompanhamentos realizados por equipes de multiprofissionais.

fonte: http://www.hma.goias.gov.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário